terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Aula de Stiletto Class



Para as mulheres que gostam de subir no salto e fazer acontecer e para aquelas que tem muito em si para descobrir, se soltar e aproveitar.
A Academia Pheminina em Parceria comigo, Will Jordão, está abrindo a primeira turma da Academia com um curso exclusivo para mulheres, e vamos começar assim...
PRÓXIMA SEXTA, DIA 17 DE FEVEREIRO, ÀS 19 HRS UMA AULA EXPERIMENTAL (GRATUITA) PARA TODAS QUE TEM CURIOSIDADE E INTERESSE PELA DANÇA 👠
Ao som dos hits internacionais e da música pop nós vamos mergulhar nesse mundo do #Stiletto.
Te espero, marca as amigas, indica pra elas e vamos 👠
Mais informações 📞 93 99219 2400 📞 93 99155 0855



O que isso?

A musa em ação: pernas tonificadas e sedução/ Divulgação
Dançar como Beyoncé e deixar os homens aos seus pés pode não ser mais uma tarefa impossível para as reles mortais: uma modalidade de dança promete ensinar os passos sensuais da cantora e de musas como Britney Spears e Pussycat Dolls.

"O stiletto dance é uma dança em cima do salto, onde se trabalha a postura e o equilíbrio. O stiletto consegue despertar a sensualidade que está dentro de cada mulher. Ela achará essa libertação dentro de si e se soltará. O olhar é de felina, de conquista", garante o professor Maurício Rubão, da Academia da Praia.

A aula vai além dos passos de dança. Até jogar o cabelão está entre os exercícios. "Ela aprende isso e também como olhar de forma sedutora e até como andar. Se usar estes artifícios na hora da conquista, com certeza terá sucesso!", garante ele.

Mas além de arrasar na sedução, o professor garante a malhação. "O corpo todo é trabalhado. O movimento de quadril é tudo no stiletto e deixa o bumbum bem durinho. Os ombros são requisitados, fortalecendo as costas e lombar, as coxas trabalhadas na hora de agachar e na de manter o equilíbrio, assim como as panturrilhas. Praticar o stiletto com frequência acaba marcado bem a cintura", explica.

A modalidade é um tanto heterodoxa, uma vez que se usa um sapato conhecido por fazer mal à coluna. Rubão diz que não há problemas. "A dança trabalha exatamente a postura correta da mulher quando ela está de salto! O salto só não pode ser muito alto, acima de 10 centímetros".


Conheça!!!!!



https://youtu.be/KrzxtbYrzlM?t=88