sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Ted Max canta AO POR DO SOL



Ted Max neste clip de   canta um clássico do brega paraense realmente imperdível! A canção "Ao pôr do sol", de Firmo Cardoso e Dino Souza, foi eleita pelos internautas e telespectadores da TV Liberal como a música que mais marcou os 400 anos de Belém. Foi a música eleita com mais de 400 mil votos(em 2015)

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=Xh7AMH2HfwA

I ENCONTRO DE MULHERES PALHAÇAS DE MACAPÁ



A imagem pode conter: texto


O I ENCONTRO DE MULHERES PALHAÇAS DE MACAPÁ com o intuito de agregar a palhaçaria feminina do Estado em uma rede colaborativa como espaço de reflexão, fomento e divulgação da comicidade da mulher no mundo contemporâneo, com presença da palhaça/atriz Romana Melo (grupo Palhaços Trovadores – Belém, PA), na figura de articuladora traz a Macapá, a oficina PALHAÇA, SUBSTANTIVO FEMININO.
Um mergulho no universo cômico feminino através do nariz vermelho, na busca das singularidades do ser palhaça: suas intimidades, cumplicidades e desafios. Um encontro de afetos de mulheres palhaças que não têm medo de expor o ar de suas graças e mostrar como desejam ser e estar no mundo.
O olhar da palhaça nos proporciona a experiência do encontro com a simplicidade do conhecer-se. É a nossa mais pura ingenuidade sendo exteriorizada, dilatada, pela menor máscara do mundo, o nariz de palhaço. O olhar sincero e subvertido do ser palhaça, traz o encontro consigo mesma, permitindo-nos pulsar e ampliar o ridículo da vida, com o que é verdadeiro. Sendo assim, o que pode o olhar da palhaça para o que os cerca? Pode nos proporcionar aprendizado pelo afetar e ser afetado, construir relações mais profundas no universo feminino pelo riso, alegria, brincadeira e lúdico, tudo levado muito a sério, pois a palhaçaria é uma arte, portanto coisa séria.
O olhar da arte do palhaço abre o campo do diálogo com o outro, amplia as relações interpessoais, qualifica a dinâmica da vida e permite uma autoanálise, podendo contribuir com a busca de novas práticas e conhecimentos e si.
A intenção deste encontro, bem como os seguintes que virão, é ampliar a rede da palhaçaria. Considerando que existem grupos que trabalham na área a muitos anos, esse será um momento de troca de saberes, articulação e fomento da linguagem da palhaçaria no Estado. Assim, entende-se como uma programação de relevância para o fomento da cultura circense, em especial à produção da palhaçaria e comicidade feminina, como forma de incentivar a pesquisa e o crescimento desse segmento no Estado.
O encontro acontece de 01 a 04 de março, contando com apresentações de espetáculos, oficina e workshop.
A oficina Palhaça, Substantivo Feminino acontece nos dias 03 e 04 de março no espaço Casa Circo localizado na Rua Ernestino Boges, 191 - Laguinho.
A oficina esta no valor de R$: 30,00.
E SÃO APENAS 20 VAGAS OFERECIDAS.
PERÍODO DE INSCRIÇÃO:
08 a 28 de fevereiro de 2018.
Link para inscrição:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScX_HVYaBdl3GnCkPkTvK2VL-qVi2Ut2BUBK-HaoIsYRmcZvA/viewform

fonte: https://www.facebook.com/sandrobrit?hc_ref=ARQjNeaENKct2RLvBAh_r2MzZNYBjRhxoASiG6FvpI5aZDTQagwNgeM0ApfnH9Qk7Sc&fref=nf

Carnaval dos Artistas in Santarém



Já é Hoje ! Carnaval dos Artistas. As partir das 19h30min no Espaço Cultural Kauré. Fica na Tv Moraes Sarmento, entre São Sebastião e Mendonça Furtado. Realização: Grupo Kauré Apoio: Associação de Teatro de Santarém!  Participe #Carnapaixão #ATAS #Kauré 🎭🎊🎉🎊

Wanderley canta Reginaldo Rossi na Praça da República in Belém


Wanderley Andrade (Almeirim6 de junho de 1964) é um cantor e compositor brasileiro de brega pop. Conta que foi interprete no Hilton Hotel n início da sua carreira, falou de dor de cotovelo e do amor cafajeste
nas músicas de Reginaldo Rossi, se emociona ao ver sua mãe na plateia e interpreta Reginaldo de maneira singular.