terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Março das Mulheres Fortalecendo Lutas


A imagem pode conter: texto

Será do dia 04/03 ao dia 08/03. Segue abaixo o cronograma e as nossa programação.
Inscrições aqui:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScWRXXKes-2Q4mBdqqaeWQmL8ea16B_trvpydgmwBKudkwkkA/viewform?c=0&w=1

Dia 04/03 - Abertura, em frente ao João Fona.
Dia 05/03 - Feminismo e Fanzine.
Dia 06/03 - Começo das Oficinas.
Dia 07/03 - Continuação das Oficinas.
Dia 08/03 - Termino das Oficinas e Ato Público.


Oficinas Ofertadas 06 e 07/03: *


Roda de conversa fotográfica '' De mulheres para mulheres '' e Vivência fotográfica. Responsável: Vanessa Barros / ás 14hrs/ Ufopa Rondon - R1

Show do Daniel Dú Blues - Centro Cultural Sesc Boulevard



O Centro Cultural Sesc Boulevard realiza nesta quarta-feira (28) o show do Daniel Dú Blues. O evento começa às 19h, e a entrada é franca.
As quase quatro décadas de música de Daniel Dú Blues enfim ganham registro sonoro com o lançamento do EP “Essa Vida Blues”. Cinco canções mostram um pouco o trabalho do guitarrista carioca em sua carreira no Rio de Janeiro e em Belém, onde vive.
O show desta quarta-feira vai contar com várias participações especiais. Nilson Chaves, Roosevelt Bala (Stress), VaiFilipe Faraon, Simone Almeida, Ícaro Suzuki (Madame Saatan) e Paulinho Moura sobem ao palco com o artista.
Daniel Dú Blues também vai estar acompanhado por Maurício Panzera (contrabaixo) e Beto Brasil (bateria).
*Com informações da assessoria
Foto: Divulgação
fonte: http://www.guiart.com.br/posts/show-de-daniel-du-blues/

10ª edição do show "Mulheres" no Barzin


No Dia Internacional da Mulher, a cantora Lucinnha Bastos, realizará a 10ª edição do show "Mulheres" no Barzin. Uma homenagem traduzida em músicas do cancioneiro popular brasileiro, como Chico Buarque, Ivan Lins, Fátima Guedes, Tom Jobim, Kássia Eler, Ana Carolina, entre outros, com letras que mostram as mulheres em diversos momentos, até sentimentais; a mulher forte, a mãe, a amante. Um passeio pelo universo feminino e pela força da mulher. Acompanharão a cantora no show, Edgar Matos, Adelbert Carneiro e Edivaldo Cavalcante. Reservas de Mesas pelos telefones 98707 7277 / 991635632.

Lendas Amazônicas 1998


Esta produção de 1998 reunindo muita gente boa e artistas do mais alto escalão

Direção: Moisés Magalhães e Ronaldo Passarinho Filho
Produção Executiva: Moisés Magalhães
Roteiro: Ronaldo Passarinho, Lázaro Araújo
Música: Sebastião Tapajós
Direção de Fotografia: Jorge Monclair, Diógenes Leal
Som: Juarez Dagoberto
Montagem: Vera Freire
Coordenação de Produção: Márcia Macêdo
Cenografia: Jorge Trindade
Assistente de Direção: Rubens Shinkai
Assistente de Câmera: Adalberto Júnior
Trilha Sonora: Sebastião Tapajós
Co-produção: GNT
Cor: colorido, Formato: 16 mm; Duração: 120 min.
Elenco: Cacá Carvalho, Dira Paes, Nilza Maria, Walter Bandeira, Adriano Barroso
Depoimentos: Benedito Nunes, João de Jesus Paes Loureiro, Walcyr Monteiro, Maestro Isoca, Paulo Chaves Fernandes
Comentários: Misto de documentário e ficção, a série é dividida em quatro episódios: 1-) O Boto; 2-); Matinta Perera; 3-) A Cobra Grande; 4-) Mitos e Mistérios. O filme foi lançado em 08/11/1998, dentro da II Mostra Pan-Amazônica de Cinema. Indicado para o New York Film Festival, foi também exibido na Espanha e em Portugal.


fonte: ://www.youtube.com/watch?v=EjITOa-lpl0
https://cinematecaparaense.wordpress.com/filmes/series/lendas-amazonicas/

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Grupo de Teatro e Pesquisa Papa Xibé apresenta: " Dois Homens e Um Segredo"



A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé



Um filme de suspense ou uma peça de comédia?
Dos mesmos produtores de “Acarajé de Jesus” e “No Tempo do Brega” o Grupo de Teatro e Pesquisa Papa Xibé reapresenta no próximo dia 25 de fevereiro (Domingo), Dois Homens e Um Segredo. O premiado espetáculo teatral que foi sucesso em 2012 – ganhador dos prêmios de melhor figurino e melhor sonoplastia durante a Mostra de Oriximiná – está de volta com novos atores. O espetáculo faz parte da programação especial da ATAS (Associação de Teatro de Santarém) que neste ano de 2018 completa 25 anos.
Inspirados nos filmes de suspense e terror norte americano em preto e branco, como 'Psicose' de Alfred Hitchcock. “Dois Homens e Um Segredo” revive os antigos cinemas do passado e revela a todo momento uma nova surpresa a partir de mistérios que se interligam.
Pra você que gosta de um bom filme de suspense ou uma peça de teatro de comédia o espetáculo é surpreendente e engraçado. Com mistérios impossíveis de se desvendar, o público ficará em alerta, pois a todo momento surgem novas pistas para o grande segredo.
E como desvendá-lo? Só mesmo assistindo neste Domingo (25), às 20h, na Casa da Cultura de Santarém.
Descubra o segredo antes de enlouquecer. (Impossível) ... luz, câmera, ação!
Serviço
O que?
Espetáculo Teatral “Dois Homens e Um Segredo”
Quando?
25 de Fevereiro (Domingo), às 20h
Onde?
Casa da Cultura (localizada na Borges Leal – Santa Clara)
Ingressos:
Inteira: R$ 10,00 e Meia: R$ 5,00
Local de venda:
Casa da Cultura e Integrantes do Grupo.
Contatos:
Diego Alano - 93-99202-5501
Mourrambert Flexa - 93-99134-7444

fonte: https://www.facebook.com/search/top/?q=mourrambert%20flexa

I Seminário Internacional do Núcleo de Assessoria Jurídica Universitária Popular

Nenhum texto alternativo automático disponível.

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Show comemorativo de 2 anos do CD OURA




Show comemorativo de 2 anos do CD OURA (Allan Carvalho), dia 23/02/18 (sexta-feira), às 21h, no BARZIN (na Generalíssimo com a Av. Conselheiro Furtado). Informações e reservas no (91) 987077277. Vários convidados... Bora lá prestigiar nossa música?! Compartilhem, please.

Três Amazônias in Copacabana



Nascida no Rio de Janeiro, a Bossa Nova está completando 60 anos neste 2018. Segundo os historiadores da música brasileira, o movimento surgido em reuniões musicais em apartamentos da zona sul carioca teve como marco inicial para a indústria fonográfica a gravação, em agosto de 1958, por João Gilberto, da música Chega de Saudade, de Tom Jobim (1927-1994) e Vinicius de Moraes (1913-1980).
Nesta quarta-feira (24), véspera do aniversário de Tom, a Bossa Nova ganhou um espaço em Copacabana, o mesmo bairro que a viu surgir. O local da Casa da Bossa é o mesmo da Sala Municipal Baden Powell, que desde janeiro do ano passado tem como residente artístico o músico João Donato, precursor do gênero e um dos grandes nomes do instrumental brasileiro.
A iniciativa de ceder o local foi da Secretaria Municipal de Cultura. “O Rio de Janeiro precisava de um espaço onde esse ritmo tão carioca estivesse presente durante todo o ano. Afinal, a nossa música é uma das melhores atrações desta cidade”, disse a secretária Nilcemar Nogueira.

Edital de residência
Para contribuir com a formação de novos artistas, a Casa da Bossa está lançando um edital de residência artística nacional e internacional. O projeto consiste na recepção de músicos do mundo todo para classes com os músicos do Rio.
Donato será o coordenador da Casa da Bossa, que não ficará limitada às apresentações musicais. Será voltada também para a memória desse movimento musical, com exposições, além de abrir espaço para o intercâmbio cultural entre músicos antigos e novos do gênero.
“A Casa da Bossa chega à Cidade Maravilhosa para ser o espaço de referência, onde já se pode apreciar música da melhor qualidade desde que iniciamos a residência artística”, comemora Donato. Para a exposição inaugural, ele mesmo cedeu itens que marcam a sua carreira do compositor, como partituras raras, discos de 73 RPM, vinil, fitas k7, fotografias, gravações raras e filmes.
show de abertura, na noite desta quarta-feira, reuniu João Donato e mais três grandes compositores da Bossa Nova vivos e em atuação: Carlos Lyra, Roberto Menescal e Marcos Valle. Até domingo, sempre às 20h, passarão pelo palco o Jobim Jazz de Mário Adnet (25), o Circuito de Piano com Marcos Ariel (26), homenagem a Leny Andrade com a presença da cantora na voz de Cris Dellano (27) e Azymuth, com participação de João Donato (28).
Edição: Davi Oliveira
fonte:http://agenciabrasil.ebc.com.br/cultura/noticia/2018-01/bossa-nova-ganha-espaco-em-copacabana-no-ano-em-que-completa-seis-decadas


quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Prêmio Exu de Música Brasileira








A Rádio Exu, comunicação comunitária de matriz africana, lança Prêmio Exu de Música Afro-brasileira.  O evento acontecerá entre os dia 17 e 19 de abril deste ano. As inscrições estão abertas até o dia 7 de março.

A Prêmio Exu é aberto a compositores, músicos e intérpretes negros e/ou de comunidades quilombolas e/ou pertencentes a comunidades de povos tradicionais de matriz africana, mesmo que em parceria com outras identidades étnico-raciais, que afirmem a estética percursiva da musicalidade de matriz africana e abordem temáticas da valorização da ancestralidade africana de matriz jeje, yorubana ou bantu, assim como a valorização das encantarias e cabocos afro-brasileiros na perspectiva do combate ao racismo e/ou da valorização do patrimônio artístico e cultural afro-brasileiro e afro-amazônico.

As músicas inscritas deverão ser inéditas e originais, compostas em língua portuguesa podendo conter expressões e saudações em línguas africanas preservadas e utilizadas pelos povos tradicionais de matriz africana.

Critérios de participação e inscrições
(AQUI)
http://radioiara.com/noticia/271040/premio-exu-de-musica-afro-brasileira

Show de Humor: Minha Primeira Vez


Imagens: Júnior Aguiar


O jovem ator, Enzo Gabriel Aguiar de 11 anos, estreia o primeiro stand up comedy com roteiro próprio., intitulado – “Minha Primeira Vez” que consiste em uma apresentação experimental que será realizada dia 24 de fevereiro, às 20h, no Theatro Victória.

No show de humor o ator brinca, canta, toca, dança e narra o seu cotidiano familiar, escolar e fatos da atualidade. Minha Primeira Vez tem duração de 45 minutos e promete ser um show descontraído com muita música.

Para Enzo é a generosidade do público que vai contribuir no crescimento do espetáculo.

“Vamos combinar uma coisa se a piada for boa você ri, se a piada for muito boa você ri e bate palma, mas, se a piada for ruim você bate palma do mesmo jeito pra me ajudar, afinal de contas é minha primeira vez", brincou o ator que se desafiou em um trabalho solo.

Trabalhos realizados

Apesar da pouca idade, Enzo já possui em seu currículo dois filmes – “Cidade Invisível” e “Covato” e desenvolve o personagem “Breninho Doido 14”. Atuou também nos espetáculos, “Égua do Sairé Pai D’égua” - Grupo de Teatro do Instituto Maestro Wilson Fonseca e a “Paixão de Cristo” - Grupo Teatral Kauré, neste último participou por 3 anos seguidos.

--------------------------

Serviço:

Show de humor – “Minha primeira vez”
Texto e atuação: Enzo Gabriel Aguiar
Direção: Elizangila Dezincourt
Data: 24 de fevereiro 2018
Local: Teatro Victória – 20h
Informações: (93) 99138-3372  / 98116-6267
elidezincourt@hotmail.com






Tribal Folia em Juruti


Resultado de imagem para tribal folia 2018





Começou na noite deste sábado, 10, no Tribódromo, a segunda edição do Tribal Folia – promovido pela Prefeitura de Juruti, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo (SECDET).
Foi uma noite bastante animada, com a participação dos dez blocos carnavalescos que aceitaram o convite da Prefeitura a fim de repetir o sucesso do ano passado, quando centenas de pessoas lotaram o Tribódromo na primeira edição do Tribal Folia.
Na primeira noite, os blocos apresentaram suas candidatas ao título “Musa Tribal Folia 2018”. A disputa final acontecerá na noite deste domingo. Após a apresentação das candidatas, a festa continuou até às 04h da manhã com as Bandas Êxtase, Swing Tribal e Mistura Quente.
“Agradecemos às pessoas que vieram prestigiar a primeira noite do nosso carnaval. O Tribal Folia veio para ficar e já é um sucesso! Aqui destacamos a participação da banda Swing Tribal, que enriqueceu nossa programação com a apresentação de músicas das tribos Munduruku e Muirapinima em ritmo de carnaval, com isso estamos valorizando a nossa cultura e os nossos artista. Venha você também participar do Tribal Folia 2018, aqui no Tribódromo”, disse a secretária de Cultura, Desporto e Turismo, Ariadne Lima.

PROGRAMAÇÃO
11/02 (DOMINGO) – Noite denominada “Curumim Folia”, com concurso de fantasia, das 18h às 21h30m. E a partir de 22h, concurso “Cunhã Tribal Folia 2018”. A festa vai até às 02h, com as Bandas Êxtase, Swing Tribal e Mistura Quente.
13/02 (TERÇA-FEIRA) – No dia oficial do Carnaval, haverá escolha da Cunhã Irreverência 2018. A programação inicia às 22h e vai até às 04h, com as Bandas Êxtase, Swing Tribal e Mistura Quente.
O Tribal Folia 2018 tem o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), Departamento Municipal de Transito (DEMUTRAN),
Centro Testagem e a Aconselhamento (CTA), e parceria da Policia Militar, Policia Civil e Conselho Tutelar.

Fotos: Fábio Santarém
Reportagem: Udirley Andrade
Coordenadoria de Comunicação/PMJ
Udirley Andrade
udirleyandrade@gmail.com
(93) 99229-8302 | (93) 98125-2005

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Espetáculo Teatral Isto é um Homem





A apresentação será as 19h nesta quarta-feira – 14 de fevereiro, na Unidade Rondon
O Projeto Iurupari – Grupo de Teatro da Universidade Federal do Oeste do Pará – UFOPA, a convite do Prof. Rainério dos Santos Lima (Docente do Curso de Letras da Ufopa), realizará a apresentação do Espetáculo “ISTO É UM HOMEM”, nesta quarta-feira, 14 de fevereiro, no Auditório Wilson Fonseca, da Unidade Rondon do Campus de Santarém, às 19h, com entrada franca a todos os interessados. O espetáculo foi convidado para fazer parte da programação do conteúdo da disciplina “Teorias do Texto Dramático”, oferecida ao curso de Letras da Ufopa, e complementa a mesa-redonda, anteriormente realizada, "Teatro em Santarém: Cenas, Memórias e Contemporaneidade", realizada no dia 7 de fevereiro de 2018.
O espetáculo é um experimento cênico que foi concebido pelos integrantes do “Núcleo de Jovens e Adultos” do ano de 2017, um dos núcleos formativos em teatro desenvolvido pelo Projeto Iurupari – Grupo de Teatro da Ufopa, em processo de concepção e exercício teatral.
Foto de cena da peça teatral “ISTO É UM HOMEM”
SOBRE A PROPOSTA CÊNICA
O projeto iniciou as atividades de preparação e estudo da peça “Isto é um Homem”, de Ricardo Lima, em julho de 2017. Ao próprio título ‘Isto é um homem’, demonstra uma constante reflexão do autor em relação ao que se pode considerar humano. Já o elenco discorre cenicamente as propostas do autor, de forma que se atenuam sensações e questionamentos diante do empoderamento do ‘homem’ sobre a sociedade. Há um possível medo diante das incertezas quanto à própria sobrevivência da humanidade, já que se apresentam várias formas de perdas de identidade, dignidade e, consequentemente, a sua humanidade.
A direção do espetáculo é de Leandro Cazula, com duração de 40 minutos, o elenco composto pelos atores: Alessandra Mota, Amaury Caldeira, Andreza Peixoto, Cleiton Bentes, Emmile Sampaio, Fiema Soares, Isabel Creão, Hérveli Soares, Jarkson Pompeu, Jéssica Miranda, Karina Rabelo, Kisse Leivas, Larissa Monteiro, Lucas Scoot, Luís Fernando, Mayara dos Santos, Raimundo Ferreira, Raysse Mel, Rosana Sawaki e Wendel Freitas, já os figurinos, adereços, cenografia e maquiagem tem a proposição do próprio grupo.
Foto de cena da peça teatral “ISTO É UM HOMEM”
O Projeto Iurupari e a proposta do espetáculo “ISTO É UM HOMEM”, tem o apoio do Iced – Instituto de Ciências da Educação, da Procce – Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão.
SINOPSE DO ESPETÁCULO
Diante da sociedade vamos imaginar agora um homem. Vamos desprendê-lo de outras pessoas, e retirar-lhe tudo o que possui: será um homem vazio, reduzido ao sofrimento e à necessidade, vazio de dignidade e de juízo. Podemos concluir que este homem se perde a si mesmo?
Foto de cena da peça teatral “ISTO É UM HOMEM”

SERVIÇO:
Espetáculo: “ISTO É UM HOMEM”
DATA: 14 de fevereiro de 2018 – quarta-feira
LOCAL: Auditório Wilson Fonseca, Unidade Rondon do Campus de Santarém da Ufopa.
LOTAÇÃO: 120 pessoas
ENDEREÇO: Av. Marechal Rondon, s/n, Caranazal, Santarém-Pará
HORÁRIO: 19h
ENTRADA: Livre
DRAMATURGIA: Ricardo Lima
DIREÇÃO: Leandro Cazula
FIGURINOS e ADEREÇOS: O Grupo
GÊNERO DO ESPETÁCULO: Pós-Dramático
CLASSIFICAÇÃO: 15 Anos
DURAÇÃO: 40 minutos
ELENCO: Alessandra Mota, Amaury Caldeira, Andreza Peixoto, Cleiton Bentes, Emmile Sampaio, Fiema Soares, Isabel Creão, Hérveli Soares, Jarkson Pompeu, Jéssica Miranda, Karina Rabelo, Kisse Leivas, Larissa Monteiro, Lucas Scoot, Luís Fernando, Mayara dos Santos, Raimundo Ferreira, Raysse Mel, Rosana Sawaki e Wendel Freitas
Projeto Iurupari – Grupo de Teatro – UFOPA – Santarém/PA

Santarém/PA, 06 de Fevereiro de 2018
Informações:
http://iurupari.blogspot.com.br/
iurupari@gmail.com

Fonte: http://iurupari.blogspot.com.br/2018/02/projeto-iurupari-apresenta-o-espetaculo.html

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Ted Max canta AO POR DO SOL



Ted Max neste clip de   canta um clássico do brega paraense realmente imperdível! A canção "Ao pôr do sol", de Firmo Cardoso e Dino Souza, foi eleita pelos internautas e telespectadores da TV Liberal como a música que mais marcou os 400 anos de Belém. Foi a música eleita com mais de 400 mil votos(em 2015)

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=Xh7AMH2HfwA

I ENCONTRO DE MULHERES PALHAÇAS DE MACAPÁ



A imagem pode conter: texto


O I ENCONTRO DE MULHERES PALHAÇAS DE MACAPÁ com o intuito de agregar a palhaçaria feminina do Estado em uma rede colaborativa como espaço de reflexão, fomento e divulgação da comicidade da mulher no mundo contemporâneo, com presença da palhaça/atriz Romana Melo (grupo Palhaços Trovadores – Belém, PA), na figura de articuladora traz a Macapá, a oficina PALHAÇA, SUBSTANTIVO FEMININO.
Um mergulho no universo cômico feminino através do nariz vermelho, na busca das singularidades do ser palhaça: suas intimidades, cumplicidades e desafios. Um encontro de afetos de mulheres palhaças que não têm medo de expor o ar de suas graças e mostrar como desejam ser e estar no mundo.
O olhar da palhaça nos proporciona a experiência do encontro com a simplicidade do conhecer-se. É a nossa mais pura ingenuidade sendo exteriorizada, dilatada, pela menor máscara do mundo, o nariz de palhaço. O olhar sincero e subvertido do ser palhaça, traz o encontro consigo mesma, permitindo-nos pulsar e ampliar o ridículo da vida, com o que é verdadeiro. Sendo assim, o que pode o olhar da palhaça para o que os cerca? Pode nos proporcionar aprendizado pelo afetar e ser afetado, construir relações mais profundas no universo feminino pelo riso, alegria, brincadeira e lúdico, tudo levado muito a sério, pois a palhaçaria é uma arte, portanto coisa séria.
O olhar da arte do palhaço abre o campo do diálogo com o outro, amplia as relações interpessoais, qualifica a dinâmica da vida e permite uma autoanálise, podendo contribuir com a busca de novas práticas e conhecimentos e si.
A intenção deste encontro, bem como os seguintes que virão, é ampliar a rede da palhaçaria. Considerando que existem grupos que trabalham na área a muitos anos, esse será um momento de troca de saberes, articulação e fomento da linguagem da palhaçaria no Estado. Assim, entende-se como uma programação de relevância para o fomento da cultura circense, em especial à produção da palhaçaria e comicidade feminina, como forma de incentivar a pesquisa e o crescimento desse segmento no Estado.
O encontro acontece de 01 a 04 de março, contando com apresentações de espetáculos, oficina e workshop.
A oficina Palhaça, Substantivo Feminino acontece nos dias 03 e 04 de março no espaço Casa Circo localizado na Rua Ernestino Boges, 191 - Laguinho.
A oficina esta no valor de R$: 30,00.
E SÃO APENAS 20 VAGAS OFERECIDAS.
PERÍODO DE INSCRIÇÃO:
08 a 28 de fevereiro de 2018.
Link para inscrição:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScX_HVYaBdl3GnCkPkTvK2VL-qVi2Ut2BUBK-HaoIsYRmcZvA/viewform

fonte: https://www.facebook.com/sandrobrit?hc_ref=ARQjNeaENKct2RLvBAh_r2MzZNYBjRhxoASiG6FvpI5aZDTQagwNgeM0ApfnH9Qk7Sc&fref=nf

Carnaval dos Artistas in Santarém



Já é Hoje ! Carnaval dos Artistas. As partir das 19h30min no Espaço Cultural Kauré. Fica na Tv Moraes Sarmento, entre São Sebastião e Mendonça Furtado. Realização: Grupo Kauré Apoio: Associação de Teatro de Santarém!  Participe #Carnapaixão #ATAS #Kauré 🎭🎊🎉🎊

Wanderley canta Reginaldo Rossi na Praça da República in Belém


Wanderley Andrade (Almeirim6 de junho de 1964) é um cantor e compositor brasileiro de brega pop. Conta que foi interprete no Hilton Hotel n início da sua carreira, falou de dor de cotovelo e do amor cafajeste
nas músicas de Reginaldo Rossi, se emociona ao ver sua mãe na plateia e interpreta Reginaldo de maneira singular.

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Eduardo Dias no programa Sons do Pará



Eduardo Dias sem dúvidas um dos maiores poetas da região norte, conhecido como Curumu é advogado de formação e músico talentoso, o programa Sons do Pará da TV Liberal foi muito feliz em levar este artista obidense para o mundo, muito nos dá orgulho de dizer que é do Oeste do Pará.

fonte: https://www.youtube.com/watch?v=5EoxpjgeA10

Pérola Azulada de Zé Miguel com Nilson Chaves




Interpretação ímpar de Zé Miguel e Nilson Chaves, uma das mais belas músicas do poeta, cantor e compositor Zé Miguel de Macapá - Amapá, uns dizem que é o hino do Amapá, rodou o mundo e incansavelmente não canso de ouvir.
Simplesmente lindo!
fonte: https://www.youtube.com/watch?v=oEPNYXU6MNQ

PROGRAMAÇÃO DO CRISTOVAL 2018

Imagem relacionada

10 a 13 de Fevereiro

Estádio Colosso do Tapajós

Tema: “Retornai ao primeiro amor”


10/02 SÁBADO

16:00h Som Mecânico
16:30h Terço
17:00h Abertura com animação
17:30h Oração
18:00h Momento Mariano
18:30h Animação
18:45h Cerimonial Abertura.
19:30h Celebração Eucarística
22:00h Encerramento


11/ 02 – DOMINGO - MANHÃ

08:00-11h Atendimento Espiritual


TARDE

14:00h Som Mecânico
14:30h Terço
15:00h Animação
15:30h Oração
16:00h Adoração
16:30h Comunicação de Palco
16:45h Intervalo
17:15h Animação
17:30h 1º Pregação: “Jesus Cristo, a manifestação do amor que o Pai nos deu” (1Jo 3,1 e Apoc 1,5) – Pe. Alessandro Miranda
18:30h Coreografia e Artes
19:30h Celebração Eucarística.
22:00h Encerramento


12/02  - SEGUNDA-FEIRA

15:00h Som Mecânico
15:30h Terço
16:00h Animação
16:30h Oração
17:00h 2º Pregação: “ Ao vencedor darei um novo nome pelo Poder do Espírito” (Apoc 2,17 e Apoc 3,11) -  Irmã Ana Paula
18:00h Comunicação palco.
18:10h Intervalo
18:30h Evangelizashow – Irmã Ana Paula
19:45h Ambientação
20:00h Celebração Eucarística
22:00h Encerramento


13/02 – TERÇA - MANHÃ

08:30-12:00h Cristoval Mirin

Local: Geral do estádio

TARDE

14:00h Som mecânico
14:30h Terço
15:00h Animação
15:30h Oração
16:00h 3º Pregação: “ Alimentados pela Palavra de Deus  testemunhando Jesus Cristo”. (Apoc 1,2) – Frei Joel Souza
17:00h Comunicação palco
17:15h Intervalo
17:45h EVANGELIZASHOW – Grupo Samba Novo

18:30h Coreografia e Artes.
19:00h Momento de Jubileu RCC
19:15h Testemunho.
19:30h Celebração Eucarística
21:00h Agradecimentos
21:20h Sorteio da Rifa
22:00h Encerramento.



Mais informações: Alexandre Santana, Ascom RCC (93)99147-9935



Aritana Aguiar – Assessoria de Imprensa da Diocese de Santarém

Pastoral da Comunicação

Programação do Carnaval em Santarém e Alter do Chão 2018



Resultado de imagem para curumim folia sesc

Bloco Curumim Folia do SESC




PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO CARNAVAL DE SANTARÉM 2018
ÁREA URBANA
• Dia 04 Fevereiro de 2018 (Domingo) – Abertura Oficial do Carnaval Santareno – Levada Carnavalesca com o Trio Paulada.
Concentração: Praça Tiradentes
Dispersão: Praça do Pescador
Horário: 18h às 22h
• Dia 10 de Fevereiro de 2018 (Sábado) – Praça de Eventos
- 19h Apresentação do Curumim Folia (Serviço Social do Comércio- SESC)
- 19h30 – Bloco da Semtras
- 20h – Banda Gui Estouradão
- 21h – Largada do Trio Paulada com os Blocos da Libes.
Obs.: Encerramento previsto às 2h
• Dia 13 de Fevereiro de 2018 (Terça-Feira) – Praça de Eventos
- 20h – Banda 5ª Dimensão
- 21h – Largada do Trio Paulada com os Blocos da Libes
Obs.: Encerramento previsto às 2h

Resultado de imagem para carnaval em alter do chão


VILA DE ALTER DO CHÃO
• Dia 11 de Fevereiro de 2018 (Domingo)
- 17h – Orla de Alter do Chão – Carnaval Cara Limpa
Encerramento: 22h
- 17h – Praça do Çairé – Carnaval do Mela Mela
Encerramento: 2h
• Dia 12 de Fevereiro de 2018 (Segunda Feira)
- 17h – Orla de Alter do Chão – Carnaval Cara Limpa
Encerramento: 22h
- 17h – Praça do Çairé – Carnaval do Mela Mela
Encerramento: 2h
Alciane Ayres Agência Santarém