quinta-feira, 31 de agosto de 2017

SEMANA DA PÁTRIA: INSTITUTO MAESTRO WILSON FONSECA ABRE PRIMEIRO DIA DE DESFILES



A manhã de sexta-feira (1) será de celebração do patriotismo em Santarém, com a abertura oficial da programação da Semana da Pátria 2017. O Instituto Maestro Wilson Fonseca (IMWF) dirigido pelo maestro Agostinho Fonseca fará a abertura do primeiro dia de desfiles com a execução do Hino Nacional Brasileiro.

Referência em formação musical, dança e teatro, o Instituto Wilson Fonseca é também muito respeitado por auxiliar na formação da cidadania, da vivência cristã e da personalidade, com ocupação e oportunidades sadias e profissionalizantes de reconhecimento público.

Confira a programação oficial de 01/09/2017:

Início dos desfiles: 07h30

Palanque: Praça do Pescador

Concentração: Praça São Sebastião

Início do Desfile: Av. Adriano Pimentel, em frente ao CIAM.

Percurso: Entre o CIAM e a Supermix.

Dispersão: Entre a Supermix e a Caixa Econômica.

ORDEM DOS DESFILES:

Abertura: Instituto Maestro Wilson Fonseca (IMWF)

- Professores de Educação Física, acompanhados da Banda dos Desbravadores.

1. Escola Particular Universo do Saber

2. C.E.I.F. Abelhinha

3. CEMEI Paulo Freire

4. E.M.E.I.F. Mário Imbiriba

5. Sociedade de Educação e Integração Humana do Brasil- SEIHB

6. Centro Educacional Vitória

7. E.M.E.I.F. Fluminense

8. Colégio Dom Amando

9. Escola Cristã Catarina Huber

10.E.I.E.F. Caixinha do Saber

11.Colégio Batista de Santarém

12.Escola Municipal de Artes Professor Emir Hermes Bemerguy

13.Escola SESI

14.Programas SEMTRAS: CRAS, CCI, Maria do Pará, CREAS, Centro

Pop, PETI, Família Acolhedora e Abrigo

15.NEL: Programas Vida Ativa

16.Assembleia de Deus

17.CEBRAC.


Mais informações:
Sílvia Vieira – Assessoria de Comunicação Semed
Contatos (99134-8427) / silviavieira7@hotmail.com

Caso do Vestido um clássico de Drummond na direção de Elder Aguiar



Caso do Vestido de Carlos Drummond de Andrade estará com apresentação única em Macapá no dia 06 de setembro, com direção de Elder Aguiar acadêmico do Curso de Teatro da UNIFAP vem encerrar a disciplina de Direção Teatral com este clássico, imperdível e a entrada é franca.

Dona Onete Agenda de Setembro


Turnê Organic de Karine Aguiar





Única apresentação! Imperdível!

 Neuber Uchôa recebe em sua casa, KARINE AGUIAR

Cantora, compositora, pesquisadora e escritora amazonense. Desde 2007, vem atuando profissionalmente enquanto cantora e intérprete em cenário regional e internacional, Karine Aguiar é o casamento perfeito da simplicidade com a sofisticação. A levada jazzistica ganha o plus do regionalismo da música tipicamente brasileira e nortista.
Lançou seu primeiro CD " Arraial do Mundo" em 2012 - gravado e produzido em Nova Iorque, trazendo uma combinação entre o Jazz e os ritmos musicais amazônicos. Em 2014, o disco ganhou o prêmio “Brasil.Fr” de melhor CD de música popular brasileira na França. Em seguida foi convidada a apresentaro trabalhona sede da Unesco, em Paris, e Portugal. Acompanhada pelo baterista e produtor Ygor Saunier, Karine conquistou crítica e público na Europa. O grande sucesso do “jungle jazz” fez com que recebesse diveros convites para atuar em vários eventos no continente europeu.
O novo CD da cantora, etitulado “Organic” , dá nome ao show e teve a produção do jazista norte americano Matthew Parrish. Foi gravado nos estúdios TRAMA e conta com participação de grandes nomes da música brasileira e mundial dentre eles, o pianista Fábio Torres do Trio Corrente (Grammy Award 2014).

A Turnê Organic é um verdadeiro deleite aos ouvidos, para quem sabe apreciar boa música.

O show do dia 6 de setembro conta com a participação refinada e especial da cantora e compositora Euterpe. A musa da canção roraimense, aceitou de pronto  convite e promete um repertório cheio de boas surpresas e pura mistura.

Só podia ser na Casa do Neuber! <3

 PROMOÇÃO AMIGA:
 *www.facebook.com/casadoneuber*
COMPARTILHE ESTE POST (ate as 18h do dia 06 de setembro, em modo de privacidade público) e garanta desconto de 50% no valor da entrada.

 Rua Paulo Pereira , 206 - São Francisco. Boa Vista - Roraima.

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Grupo Folclórico Matogrossense é Campeão Mundial







Abaixo tem os agradecimentos do grupo a todos os apoiadores que acreditaram e levaram o Grupo Flor Ribeirinha a representar tão bem o Brasil e deixar a todos nós tão orgulhosos, exemplo de que quando o poder público quer ele faz, observamos também que juntou forças outras instituições que foram levadas por eles a apoiar e patrocinar, pois, tudo perpassa pelo poder público. Deste modo este grupo tão talentoso teve a oportunidade de levar o Brasil e Mato Grosso para o mundo, parabéns a Prefeitura do Mato Grosso e ao Governo do Estado de Cuiabá e aos empresariado local instituições abaixo citadas e principalmente ao grupo pelo brilhante trabalho. Que sirvam de exemplo!

abaixo agradecimento do grupo aos apoiadores


Flor Ribeirinha CAMPEÃO do 18° Festival Buyukçekmece na Turquia!
Embarcamos com muita dificuldade, luta e determinação para o maior Festival de Arte e Cultura Popular do mundo. Levamos em nossa bagagem toda alegria e força da cultura popular de nosso país. E claro, estamos extremamente felizes e honrados por esta oportunidade e grandiosa conquista. Tudo isso só se concretizou graças ao apoio de muitos, dentre eles a Febrarp -Federação Brasileira de Artes Populares, Governo do Estado de Mato Grosso, Universidade Federal de Mato Grosso, Prefeitura de Cuiabá, Deputado Eduardo Botelho, TV Centro América, Associação Casa de Guimarães, JR Tecidos, Confiança Turismo, Vereador Felipe Velaton, amigos das artes como o Coral da UFMT, Nico e Lau, Adriano Figueiredo, Opera Ballet, Grupo Oré Anacã - CE, Flávio Ferreira Cena Onze e principalmente aos admiradores da cultura mato-grossense que estão sempre nos acompanhando carinhosamente. Parabéns a cada inegrante da família Flor Ribeirinha. Viva Mato Grosso, viva o Brasil!!!

Flor Ribeirinha - Campeão Mundial de Folclore - 18º Festival Büyükçekmece - Turquia 2017.
Foto: Salih Yildirim — in Turkey.

fonte: https://www.facebook.com/florribeirinhaflorribeirinha/photos/a.617244025023229.1073741827.617239655023666/1493344897413133/?type=3&theater

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Oficina de Fotografia Artesanal - Coletivo Periscópio


Foi um secesso  a oficina de Fotografia artesanal, sempre as 15h no Laboratório da UNAMA, foram o 18 alunos que vivenciaram  a experiencia e a emoção de produzir fotos artesanais, parabéns ao grupo pela iniciativa.

Jerry Lewis - Saudades











Enzo Gabriel (ator santareno) reproduz a mesma cena


Jerry Lewisnome artístico de Joseph Levitch (Newark16 de março de 1926 - Las Vegas20 de agosto de 2017), foi um comedianteroteiristaprodutordiretor e cantor norte-americano.
Tornou-se famoso por suas comédias estilo pastelão feita nos palcosfilmesprogramas de rádio e TV e em suas músicas. Lewis também é conhecido por seu programa beneficente anual, o Jerry Lewis MDA Telethon, com o objetivo de ajudar crianças com distrofia muscular. Lewis ganhou vários prêmios honorários incluindo os do American Comedy Awards, The Golden Camera, Los Angeles Film Critics Association e do Festival de Venice, além de ter duas estrelas na Calçada da Fama. Em 2005, recebeu o Governors Award da Academia de Artes e Ciências Televisivas.[1]
Em fevereiro de 2009, Lewis recebeu da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas o Jean Hersholt Humanitarian Award, o Oscar Humanitário. Lewis também foi creditado como inventor do vídeo assist system, com o objetivo de ter mais visibilidade como ator e diretor ao mesmo tempo durante uma gravação de um filme (algumas pessoas ainda duvidam disso até hoje).[2] Lewis também fez parceria com o cantor e ator Dean Martin em 1946, formando a dupla Martin e Lewis. Além de terem feito sucesso em casas de shows, a dupla também emplacou fazendo filmes para a Paramount. Os dois se separaram dez anos depois.
Lewis inicialmente ganhou fama com o cantor Dean Martin, em que este fazia o correto e o outro fazia o palhaço, formando a dupla Martin e Lewis. Os dois se distinguiam em relação a outras duplas dos anos 40, por se interagirem um com o outro durante as apresentações ao invés de seguir um roteiro. No final da década de 40, eles já eram conhecidos nacionalmente, primeiro por suas apresentações em casa de shows, segundo por terem seu próprio programa de rádio, depois por fazerem aparições na televisão (principalmente no programa The Colgate Comedy Hour) e por último, por protagonizarem filmes pela Paramount Pictures, que eram um sucesso atrás do outro.
A partir dos anos 50, os papéis de Dean Martin começaram a ser passados para trás, fazendo com que a relação da dupla começasse a esfriar. A desconsideração de Martin pelo trabalho veio a tona em 1954, quando a revista Look Magazine publicou como capa de sua revista a foto da dupla mas, com a parte de Martin rasgada. A dupla se desintegrou em 25 de julho de 1956. Com a popularidade da dupla, a DC Comics publicaram os gibis The Adventures of Dean Martin and Jerry Lewis, entre 1952 e 1957. Os gibis continuaram a ser publicados um ano após a separação da dupla e depois disso, a DC Comics continuou a faturar com os gibis The Adventures of Jerry Lewis, tendo somente Jerry Lewis como personagem principal. Ao decorrer dessa última série, Lewis às vezes se encontrava com SupermanBatman e com outros heróis e vilões da DC Comics. Essa experiência inspirou a Filmation a produzir, em 1970, uma série de desenhos animados (Will the Real Jerry Lewis Please Sit Down?) com Jerry Lewis como o único personagem inspirado na realidade ao lado de outros personagens fictícios.
Dean Martin e Jerry Lewis continuaram a fazer sucesso em suas respectivas carreiras solo, mas ao passar dos anos, nenhum deles comentava sobre os motivos da desintegração da dupla ou que queriam uma reunião. A última vez que os dois seriam vistos juntos em público foi em 1976, no programa beneficente de Lewis, o Jerry Lewis MDA Telethon. A reunião foi feita de surpresa, planejada por Frank Sinatra. No livro de Lewis, Dean & Me: A Love Story, publicado em 2005, onde Lewis conta a sua amizade com Martin. A dupla finalmente se reconciliou, em 1987, após a morte do filho de Martin, Dean Paul Martin e se reuniram novamente em Las Vegas, quando Sinatra fez uma surpresa para Jerry em seu aniversário, apresentando na ocasião uma participação de Dean Martin.[10] Martin morreu em 1995.

Carreira solo[editar | editar código-fonte]

Depois da separação da dupla, Lewis continuou na Paramount e se tornou um artista top com o seu primeiro filme solo, The Delicate Delinquent, de 1957. Também manteve uma parceria com o diretor Frank Tashlin, que trabalhava com a série de desenhos Looney Tunes da Warner. Lewis partiu para um novo tipo de comédia nos filmes de Tashlin. Os dois fizeram mais cinco filmes juntos, incluindo uma participação especial de Lewis em Li'l Abner de 1959. Lewis quis mostrar que também sabia cantar, lançando o álbum Just Sings em 1957. No álbum incluia os hits "Rock-a-Bye Your Baby with a Dixie Melody" (canção associada com Al Jonson e mais tarde re-popularizada por Judy Garland) e "It All Depends on You".
Os filmes The Delicate DelinquentRock-a-Bye Baby e The Geisha Boy, produzidos por Hal B. Wallis, não agradou Lewis em relação a comédia, pois não fazia o seu tipo. Em 1960, Lewis terminou seu contrato com Wallis com o filme Visit to a Small Planet, e partiu para a produção com o filme CinderfellaCinderfella foi lançado no Natal de 1960, a pedido do próprio Lewis, e a Paramount, querendo um filme para o mês de julho de qualquer jeito, mandou Lewis fazer mais um filme. Foi aí que Lewis estreou na direção com The Bellboy. Esse filme teve o Fontainebleu Hotel de Miami como cenário, pouco orçamento, curto ou quase nenhum roteiro e gravação feita às pressas, com Lewis trabalhando com o filme de dia e fazendo suas apresentações por lá mesmo à noite. Bill Richmond o ajudou com o roteiro e durante as filmagens, Lewis usou a técnica em usar câmeras e circuitos monitores, o que ajudava em poder rever a suas cenas após de terem sido gravadas.
Mais tarde, incorporando o videotape e com o equipamento ficando mais portátil e disponível, essa técnica passou a ser chamada de vídeo assist. Após The Bellboy, Lewis passou a dirigir outros filmes com Bill Richmond o ajudando no roteiro, como The Ladies Man e The Errand Boy de 1961, The Patsy de 1964 e o conhecido The Nutty Professor de 1963, o qual ganhou uma refilmagem protagonizada por Eddie Murphy em 1996 e sua sequência em 2000 chamada, Nutty Professor II: The Klumps, ambas produzidas por Lewis para a Universal Pictures e Image Entertainment. Tashlin revezava o cargo de direção com Lewis, dirigindo os filmes It's Only Money de 1962 e Who's Minding the Store? de 1963. Em 1965, Lewis dirigiu e escreveu (com ajuda de Bill Richmond) o filme The Family Jewels, que era sobre uma órfã rica que tinha herdado uma fortuna de seu pai falecido e tinha que escolher entre seus seis tios para ser seu novo pai. Mesmo tendo gostado de todos os tios, tinha um carinho muito grande por seu chofér, Willard. Os seis tios e o chofér foram todos interpretados por Lewis.
Em 1966, Lewis, com 40 anos, viu sua carreira declinar aos poucos com seus filmes de pouca bilheteria. Com isso, Lewis terminou o seu contrato com a Paramount e assinou com a Columbia Pictures, onde passou a fazer mais alguns filmes. Lewis foi professor de direção na University of Southern California, em Los Angeles, por muitos anos, tendo alunos como Steven Spielberg e George Lucas.[11] Em 1968, tinha passado o filme de Spielberg, Amblin' e disse: "Assim é como se produz filmes.".[12] Lewis estrelou e dirigiu o filme The Day the Clown Cried em 1972, que chegou a não ser lançado. O drama era sobre o campo de concentração Nazista.
Lewis raramente comentava sobre a experiência de fazer esse filme, mas só uma vez disse o porque que tinha desistido dele. O filme não viu a luz do dia, por conta de dificuldades financeiras que surgiu em sua pós-produção. Mas no livro Dean & Me, Lewis conta que o verdadeiro motivo de não ter lançado o filme, é que não tinha ficado satisfeito com o resultado. Lewis acabou também fazendo peças musicais. Em 1976, apareceu no revival de Hellzapoppin' com Lynn Redgrave, mas não chegou a ser apresentado na Broadway.[13] Em 1994, fez sua estréia na Broadway, como substituto fazendo o Diabo no revival do musical de baseball, Damn Yankees, com coreografia feita pelo diretor (na época futuro) Rob Marshall, do filme Chicago.[14]
Lewis retornou aos cinemas em 1981, com o filme Hardly Working, em que estrelou e dirigiu. Mesmo tendo sido um fracasso de crítica, o filme arrecadou 50 milhões de dólares nas bilheterias. Após Hardly Working, ele partiu para fazer o filme The King of Comedy, dirigido por Martin Scorsese. Ele interpretou um apresentador de TV que é seguido e sequestrado por dois fãs obsessivos (interpretados por Robert DeNiro e Sandra Bernhard). O personagem foi baseado e oferecido a Johnny Carson, mas acabou ficado com Lewis. Lewis continuou a fazer filmes na década de 1990, principalmente fazendo participações em Arizona Dream de 1994 e Funny Bones de 1995. Apareceu em um episódio de Mad About You em 1992, interpretando um excêntrico bilionário. Em 2008, Lewis reprisou o personagem Prof. Kelp, em The Nutty Professor, em seu primeiro filme de animação CGI. O filme é a sequência do filme de 1963, e tem também no elenco o ator e cantor Drake Bell como o sobrinho de Julius, Harold.
Na televisão, Lewis teve três programas chamados The Jerry Lewis Show. O primeiro foi em 1957 na NBC, o segundo foi em 1963 na ABC que tinha sido um fracasso de audiência e cancelado 13 semanas depois, e o terceiro em 1967 na NBC novamente. Em 1984, Lewis teve o seu próprio talk show que durou somente cinco semanas. Lewis e seus personagens populares foram transformados em desenho em Will the Real Jerry Lewis Please Sit Down?. O desenho da Filmation foi transmitido pelo canal ABC em 1970, e teve somente 18 episódios. A série estrelou David Lander (Laverne & Shirley) fazendo a voz de Lewis.
Lewis ganhou grande popularidade na Europa, era constantemente aclamado por alguns críticos franceses da revista Cahiers du Cinéma por sua comédia escrachada, em parte também por ter tomado controle da maioria de seus filmes, comparável a Howard Hawks e Alfred Hitchcock. Em março de 2006, o Ministério da Cultura da França premiou Lewis com a Légion d'Honneur, o nomeando-o como "O palhaço favorito dos Franceses".[15]
Em 1994, o filme North, tinha faturado várias cenas dos filmes antigos de Lewis. Em junho de 2006, Lewis anunciou que tinha planos para fazer uma adaptação musical de The Nutty Professor.[16] Em Outubro de 2008, em uma entrevista para a rádio Melbourne, Lewis disse que contratou os compositores Marvin Hamlisch[17] e Hupert Holmes para escreverem a peça para estréia na Broadway em Novembro de 2010.[18] Em 2009, Lewis foi ao Festival de Cannes para anunciar o seu retorno como protagonista após 13 anos com o filme Max Rose, seu primeiro como protagonista desde The King of Comedy.
Em 2013, teve uma participação no filme brasileiro Até que a Sorte nos Separe 2, com Leandro Hassum e Camila Morgado, onde Jerry Lewis fazia o papel de camareiro.[19]

Filme biográfico de Martin e Lewis[editar | editar código-fonte]

Lewis foi interpretado pelo ator vencedor do Emmy AwardSean Hayes (Will & Grace), no filme feito para televisão, Martin and Lewis, em 2002. O filme contava a história da dupla, desde quando Lewis conheceu Dean Martin (interpretado por Jeremy Northam) até a separação em 1956. Hayes conheceu Lewis durante as filmagens, e sua atuação foi indicada ao Prémios Screen Actors Guild.



fonte:  https://pt.wikipedia.org/wiki/Jerry_Lewis


quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Vamos ao Teatro!



Depois dos sucessos "Cinderela de Neve" (2013) e "As Mocorongas" (2014)
o Grupo de Teatro e Pesquisa Papa Xibé apresenta  "No Tempo do Brega".

Sinopse:
Olha já, mana! Sabe a Belcina? Ela é uma mulher infeliz com a família, após vários problemas do cotidiano, ela deseja voltar ao passado para tentar realizar os seus sonhos e com uma ajuda mágica da bruxa Mãe Vira Porca, ela consegue retornar ao ensino médio - a Escola São Magnólio - justamente para o concurso de brega que mudará sua vida.

O espetáculo é fruto de uma oficina de iniciação teatral para formação de novos atores e atrizes. Dentre eles 20 estão compondo o espetáculo que reúne música, dança e teatro.

Égua, será que essa lesa vai fazer bestagem no passado?
Ou conquistará o coração bregueiro do melhor dançarino da escola?

Quando e onde Já? Dias 19 e 20 de agosto (sábado e domingo) na Casa da Cultura de Santarém - PA. Ingressos 5 reais antecipados e no dia 10 inteira e 5 estudante.

Tu não é nem besta de perder essa comédia romântica. Essa viagem no tempo é livre para todas as idades.

Bora pro Teatro!!! 🎭

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Espetáculo de Teatro de Fantoches no SESC



O Nesta quinta, dia 10 de agosto, estaremos apresentando no Sesc o Espetáculo  de Teatro de Fantoches RAPUNZEL! Você  é nosso convidado especial!
Quando? 10 de agosto de 2017
Que horário?  18h
Onde? Sesc Santarém - Rua Wilson Dias da Fonseca, nº 535 - Centro

Entrada franca!

ASCOM SESC

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Espetáculo Teatral no Tempo do Brega

Égua mano!

O espetáculo teatral autoria de Diego Alano antropólogo e dramaturgo, propoem uma viagem no tempo, acontece nos das 19 e 20 de agosto na Casa da cultura às 20 horas.
Essa viagem no tempo é livre para todas as idades.

40° Feira Agropecuária de Santarém




​40ª Feira Agropecuária de Santarém deve movimentar mais de 40 milhões de reais

Começa nesta quarta-feira (09) de agosto, no Parque de Exposições Governador Alacid Nunes, em Santarém a 40ª Feira Agropecuária e Agroindustrial do Baixo Amazonas. Tendo à frente o Sindicato Rural de Santarém, o evento esse ano terá sete dias se encerrando em 15 de agosto, feriado da Adesão do Pará.

Mais de 80 expositores dos segmentos agrícola, comércio, serviços, alimentação e educação participam da feira. A expectativa de movimentação financeira é de mais de R$ 40 milhões, montante que deve ser alcançado a partir do fechamento de vários negócios entre as empresas participantes e também com a venda de animais.

Na primeira noite são esperadas mais de 15 mil pessoas, uma vez que a entrada será franca na área do parque. A expectativa é que mais de 200 mil pessoas passem pelo local do evento durante a semana de realização. O valor do ingresso será adulto R$ 5 e estudante R$ 2,50, crianças até 12 anos não pagam. O acesso será feito tanto pela Praça Julia Passarinho como pela Avenida Antônio Simões.

Para dar maior comodidade e segurança durante a feira foi estabelecido um esquema de trabalho que envolve o Sindicato Rural de Santarém, a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Secretaria de Saúde e uma empresa terceirizada de vigilância.

A Adepará (Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará) montou um posto de fiscalização na área do parque e está monitorando toda a documentação de acompanhamento dos animais que participarão da exposição, dos torneios, leilões além das provas equestres.

Entre as palestras que serão realizadas a partir da quinta-feira dia 10, estão: Mulher Empreendedora ( Coaching Adriani Sousa), Banco do Brasil e Agricultura Familiar (Klener Vacari), Avicultura (Tecnoese e Avispará), Cooperativismo ( Elisberto Torresilhas), Gado Girolando e seus desafios no Norte do Brasil ( Med. Veterinário Emilio Filho), Projeto de Licenciamento Ambiental Itinerante (Rafaela Nicolau e Milena Fonseca – SEMA), A força do Agro (Vanderlei Ataídes e Joice de Lima – Aprosoja), Boas práticas agrícolas na produção de grãos (TNC/ Cargill), Agropecuária e Agronegócio (Miguel Daoud – Canal Rural) e Oeste paraense como destino para negócios. Oportunidades, desafios e perspectivas (Olavo das Neves – CODEC/Gov. Pará).

Outros destaques são o 12º Leilão de Raças do Tapajós e o 6º Leilão Pérolas do Tapajós, ambos uma ótima oportunidade dos produtores renovarem o plantel através da oferta especial de touros e matrizes Nelore PO, vacas leiteiras, bubalinos, equinos, bezerros, ovinos e novilha de corte. São esperados pecuaristas de todo o Oeste do Pará.

Esse ano foi priorizada as provas equestres que iniciam já no dia 09 com as provas da Bota e do Casal no Tambor. Durante a programação também será realizada a prova da argolinha. Todas as provas contemplam as categorias: masculino, feminino e infantil nas áreas iniciante, profissional e máster.

Durante a 40ª Feira Agropecuária também acontecerá shows regionais e nacionais com destaque para o do Padre Alessandro Campos (10/08), César Menotti e Fabiano (14/08) e MC Kevinho (15/08).

A abertura da 40ª Feira Agropecuária será realizada a partir das 19h00 no Tathersal Chico Chaves do Parque de Exposições Gov. Alacid Nunes.

Ascom: Dannie Oliveira
#feiraagropecuariasantarem

Show Brasil Mestiço - Tributo a Clara Nunes




Luciana Leal Cavalcante Ilustra pra cantora santarena Cris Caetano, que vai cantar Clara Nunes no próximo dia 11 de agosto de 2017, no Teatro Vitória iniciando às 21h,  no show "Brasil mestiço", em Santarém/Pa. Com a participação de convidados como Priscila Castro e Marcos Wesley a cantora e compositora Cristina Caetano promete um repertório para matar a saudade de Clara Nunes e o público que ganhará muito com as vozes e interpretações. Imperdível!

Show Camaleoa de Clarice Sena


Nesta sexta feira a cantora e compositora Clarice Sena vem convidar você e todos que gostam de música diferente com a unicidade de uma voz marcante que só Clarice possui, o texto abaixo vem como um convite/intimação para uma noite agradável com a camaleoa.
Clarise diz:
O "Camaleoa" é um show que me permite mostrar versatilidade, imprimindo minha digital, com algumas de minhas canções autorais, ou mesmo vestindo minha pele com outros sons Brasukas.
Gente, é muito gostoso montar um repertório que me representa como artista e poder me apropriar das interpretações e me deixar tomar, de corpo, alma e coração,  pela música: que é o que me conduz pela vida afora, o que me faz feliz e me faz querer ser Luz para os olhos e ouvidos do público.
Amo essa troca de energia com as pessoas. A música me preenche,  me invade e ilumina. Cantar pra vocês,  é uma missão e uma satisfação que não têm preço, que não têm limites...
Tudo que sei,  é que eu nasci pra compor e cantar!
Até Sexta.
Cheiros musicais!

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Festival Matias de Teatro de Rua do Rio Branco



Atenção fazedores de teatro!
A Cia Visse e Versa, convida a todos para acompanhar a programação do Festival Matias de Teatro 2017, de 01 a 06 de agosto, aproveitando pra reforçar o convite a todos para participar da abertura, dia 01/07, as 17 horas, na Praça da Revolução, que será Marcado por um Cortejo Artístico.
Tirem seus figurinos do Armário e venham dividir esse momento com grupos e pessoas de vários Estados de todo o Brasil.