quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Show Camaleoa de Clarice Sena


Nesta sexta feira a cantora e compositora Clarice Sena vem convidar você e todos que gostam de música diferente com a unicidade de uma voz marcante que só Clarice possui, o texto abaixo vem como um convite/intimação para uma noite agradável com a camaleoa.
Clarise diz:
O "Camaleoa" é um show que me permite mostrar versatilidade, imprimindo minha digital, com algumas de minhas canções autorais, ou mesmo vestindo minha pele com outros sons Brasukas.
Gente, é muito gostoso montar um repertório que me representa como artista e poder me apropriar das interpretações e me deixar tomar, de corpo, alma e coração,  pela música: que é o que me conduz pela vida afora, o que me faz feliz e me faz querer ser Luz para os olhos e ouvidos do público.
Amo essa troca de energia com as pessoas. A música me preenche,  me invade e ilumina. Cantar pra vocês,  é uma missão e uma satisfação que não têm preço, que não têm limites...
Tudo que sei,  é que eu nasci pra compor e cantar!
Até Sexta.
Cheiros musicais!

Nenhum comentário: