sábado, 3 de fevereiro de 2018

Bazá com Silvan Galvão e convidados in Rio de Janeiro



Aqui no Rio de Janeiro é assim: Falou em “ritmos do norte”, o nome Silvan Galvão já brilha no inconsciente coletivo da cidade. O renomado artista paraense já não é mais um recém chegado nestas terras… pelo contrário, está em casa e, dessa forma, abre as portas da Bazá no sabado, 03 de fevereiro em grande estilo,recebendo o Mestre Ronaldo Silva (Arraial do Pavulagem) e o compositor e cantor Renato Rosas.

A Galeria Bazá é o mais novo espaço da Rua do Oriente, em Santa Teresa. Aconchegante, com uma programação rica em cultura popular e recheada de quitutes veganos, junto a artigos de tabacaria e peças de arte popular para decorar a casa e de vestuário. Reúne a headshop/tabacaria Cannabistro, as peças de arte popular e luminárias de sal rosa da Nau Cultural e a Toca da Capivara, bistrô vegano.

Sobre os artistas
Silvan Galvão: Percussionista, antor e compositor, tem como foco principal, divulgar cada vez mais a musica da Amazônia seja em trabalho solo ou em parceria com grandes artistas como: Mestre Solano, Patrícia Bastos, David Assayag, Junior Soares, Ronaldo Silva, Renato Rosas, Sebastião Tapajós, Nilson Chaves e, claro, os gigantes Pinduca e Dona Onete.
À frente do delicioso Carimbloco, um dos mais conhecidos projetos do percussionista, cantor e compositor, Silvan desenvolveu com percussionistas, soprantes e dançarinos um grupo dedicado e empenhado em aprender e difundir a riquíssima cultura musical de todo o norte do país.

Ronaldo Silva: Cantor, musico e compositor impar, com suas cansões que desvendam alguns mistérios e encantos do norte do país, Ronaldo é dos dos compositores mais gravados da Amazônia, a 30 anos lidera ao lado de Junior Soares o Arraial do Pavulagem, maior movimento de cultura popular do estado do Pará.

Renato Rosas: Um dos mais talentosos compositores da nova geração, parceiro de artistas como: Gaby Amarantos, Arthur Espíndola, Silvan Galvão, Junior Soares e Ronaldo Silva, vem cada vez mais escrevendo seu nome na musica paraense.

Endereço: Rua do Oriente, 414 - Santa Teresa
Horário: 16:20 às 23:30
Telefone: (21) 997662251
Entrada Gratuita



fonte: https://www.facebook.com/events/2110081979221832/

Nenhum comentário: